Tecnologia

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

Publicado

em


source

Tecnoblog

undefined
Andr Leonardo

As novidades e lanamentos do Apple TV em janeiro

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. O serviço ainda não tem um catálogo grande como o dos concorrentes, mas investe bastante em produções originais. Confira as novidades do Apple TV+ em janeiro de 2021.

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

As estreias do mês são marcadas por novas temporadas de séries do serviço.

Dickinson (2ª Temporada) – 8 de janeiro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

Dickinson (Imagem: Reprodução / Apple TV+)

A série criada, dirigida e produzida por Alena Smith e protagonizada por Hailee Steinfeld, que também atua como produtora executiva. A série aborda discussões sobre padrões da sociedade relacionados a gênero e família, através da perspectiva da jovem poetisa Emily Dickinson.

Na data de estreia, serão liberados os três primeiros episódios da série, enquanto os demais serão lançados semanalmente. Essa estratégia já foi usada em outro momento e a empresa pretende repeti-la em alguns conteúdos.

Nesta segunda temporada Emily Dickinson é tirada de sua vida literária particular e lançada aos olhos do público, enquanto sente que a busca pela fama pode ser um jogo perigoso.

Servant (2ª Temporada) – 15 de janeiro

A segunda temporada de Servant é um dos destaques de janeiro no Apple TV+ (Imagem: Reprodução/ Apple TV+)

A série de suspense de M. Night Shyamalan, retorna para sua segunda temporada.

READ  Vapt Vupt realiza 2 milhões de atendimentos presenciais de janeiro a março de 2023

Após uma conclusão da primeira temporada, seguindo uma linha mais sobrenatural, a série vai seguir com um futuro sombrio indo de encontro à Leanne, após o seu retorno ao browstone e a revelação de sua verdadeira natureza.

A segunda temporada conta com 10 episódios e estreia no dia 15 de janeiro, uma sexta-feira.

Servant conta a história de um casal em luto após uma tragédia familiar. Isso cria uma abertura em seu casamento e permite a entrada de uma força misteriosa.

Little America – 17 de janeiro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

Little America (Imagem: Reprodução/ Apple TV+)

Little America é uma série de oito episódios que conta as histórias de vários imigrantes e suas experiências nos Estados Unidos em formato de antologia.

Existe todo tipo de histórias, que abordam diversos temas relacionados desde à identificação de um imigrante com grupos culturais locais, passando pela busca por aceitação na sociedade, entre outros assuntos.

A série mistura episódios com elementos emocionantes e também alguns episódios com abordagens mais divertidas.

Losing Alice – 21 de janeiro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

Losing Alice (Imagem: Reprodução/ Apple TV+)

Losing Alice é uma emocionante jornada que utiliza recursos como “flashbacks” e “avanços no tempo” para contar uma complexa narrativa através do consciente e do subconsciente da protagonista.

READ  Hospital Regional de Luziânia celebra mais de 50 altas em janeiro

A série apresenta Alice, uma diretora de 48 anos que se sente irrelevante após ter criado seus filhos. Depois de um breve encontro em um trem, ela se vê obcecada pela jovem roteirista Sophie e com o tempo acaba abrindo mão de sua integridade moral para ganhar poder, relevância e sucesso.

A série aborda temas como inveja, culpa, medo do envelhecimento e relacionamentos complexos, através da perspectiva feminina.

Palmer – 29 de janeiro

Justin Timberlake é o protagonista em Palmer (Imagem: Reprodução/ Apple TV+)

O filme estrelado pelo cantor e ator Justin Timberlake, conta a história de Eddie Palmer, um ex-astro do futebol americano, considerado herói em sua pequena cidade natal, até ser condenado por um crime e passar 12 anos na penitenciária.

Após retornar para sua cidade e ir morar com sua avó, Palmer é visto com desconfiança pelos locais. As coisas pioram, quando Vivian, uma vizinha da avó de Palmer desaparece e deixa para trás, seu filho de oito anos, Sam.

Palmer começa a se aproximar do menino e sua professora. Uma jornada inspiradora se inicia, mas os fantasmas do passado de Palmer, podem arruinar tudo.

Gostou dos novos conteúdos do Apple TV+ para janeiro? Comente aí para a gente.

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em janeiro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA