O Ceará inicia nesta segunda-feira, 11/01, a preparação para a definição da vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Vozão recebe o Juventude/RS na próxima quinta-feira, 14/01, às 15h, na Cidade Vozão, pelo jogo de volta da semifinal da competição nacional.

No primeiro jogo, em Flores da Cunha/RS, o Alvinegro se impôs e derrotou o time gaúcho por 2 a 0, com dois gols marcados pelo centroavante Cristiano. Por ter vencido com uma vantagem de dois gols, o Vozão chega a final inédita na competição nacional até se perder a partida por um gol de diferença.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um quarteto cearense para comandar a partida. Antonio Magno Lima Cordeiro apita o jogo e será auxiliado por Eleutério Felipe Marques Junior e Jailson Albano da Silva, com Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior sendo o quarto árbitro do jogo.

O torcedor alvinegro poderá acompanhar as emoções dessa partida e torcer pelo Mais Querido através da CBF TV, que transmite a partida na plataforma de streaming Mycujoo.

READ  Reforço de vacinação contra covid-19 no Sol Nascente