Esportes

Athletico PR rompe a sequência de vitórias do Internacional

Publicado

em


O Athletico quebrou a sequência de vitórias do Internacional, jogou melhor que o líder do Brasileirão, mas não conseguiu os três pontos. Mesmo dominando a partida no Caldeirão, o Rubro-Negro ficou no empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Furacão fecha a 34ª rodada na décima posição, com 46 pontos. E na próxima quarta-feira (10), encara um confronto direto contra o Corinthians, fora de casa. A luta por uma vaga na CONMEBOL Libertadores continua!

O Jogo

O jogo de quinta (4) foi muito movimentado no primeiro tempo. O Athletico controlava o jogo e ameaçava a defesa colorada com muita movimentação. Uma boa finalização de Nikão, uma cabeçada de Carlos Eduardo, um chute de fora da área de Abner…

O gol parecia próximo e por muito pouco não saiu aos 18′. A zaga do Inter cortou um cruzamento de Nikão pela direita, mas a bola sobrou para Léo Cittadini. Ele chegou batendo de primeira, uma pancada na trave!

O adversário melhorou na partida, passou a chegar mais vezes ao ataque e também acertou a trave, em um chute de Rodinei. Mas o Athletico ainda era melhor e ainda criou mais uma boa chance, que terminou com Carlos Eduardo batendo cruzado, para fora.

  Semana de clássico pela Libertadores

READ  Pedro Henrique avalia vitória do Athletico PR pela CONMEBOL Sul-Americana

A etapa final foi de um futebol mais truncado e de muita marcação. Mas o Athletico seguiu sendo mais incisivo. Carlos Eduardo, de cabeça, e Nikão, da entrada da área, pararam no goleiro Marcelo Lomba.

E as melhores oportunidades saíram já nos acréscimos. Vitinho recebeu pela esquerda e bateu forte, exigindo uma grande defesa de Lomba. Na cobrança do escanteio, Thiago Heleno cabeceou a bola no chão, mas ela subiu demais e saiu por cima do travessão. E Christian ainda fez o goleiro colorado trabalhar mais uma vez em um chute rasteiro.

Uma boa atuação rubro-negra e mais um ponto na classificação!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA