Tocantins

ATI garante medidas de segurança contra a Covid-19 e testa técnicos de suporte que trabalham na modalidade presencial

Publicado

em


ATI garante medidas de segurança contra a Covid-19 e testa técnicos de suporte que trabalham na modalidade presencial

31/03/2021 – Thaís Ramalho/Governo do Tocantins

Com o objetivo de evitar a proliferação do novo Coronavírus e garantir o cumprimento das medidas de segurança no ambiente de trabalho, técnicos de suporte e manutenção da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), que exercem suas atividades em regime presencial, foram testados para a Covid-19.

No total, 30 kits de testes tipo RT-PCR foram disponibilizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) à ATI. Para evitar aglomeração, as testagens foram iniciadas nessa terça-feira, 30, e prosseguem até o dia 5 de abril.

O presidente da ATI, Thiago Maciel destaca que a realização dos exames é fundamental para garantir a segurança dos técnicos e das demais pessoas que, eventualmente, possam estar em contato com os profissionais. “Estamos em um momento delicado da pandemia e o Governo do Tocantins não tem medido esforços para assegurar a prevenção e a contenção da Covid-19. Com isso, temos nos empenhado para garantir a segurança de todos”, afirma.

Além de testar os profissionais que trabalham na modalidade presencial, a ATI tem adotado, em suas dependências, álcool em gel, máscaras, aferição de temperatura, além do distanciamento social.

Edição: Thâmara Cruvinel 

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Com rigoroso protocolo de segurança em saúde, Vestibular Unitins 2021/1 registra menor abstenção histórica
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA