Política

Atividades do portal

Publicado

em

A Agência Assembleia de Notícias informa que não haverá atualização do portal institucional, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, para que a equipe responsável participe de um treinamento, promovido pela Escola do Legislativo, sobre as condutas vedadas durante o período eleitoral.

O curso é específico para os servidores da agência, das redes sociais institucionais e da TV Alego, e contribuirá para o devido cumprimento da legislação durante a cobertura das atividades da Casa.

Direto do Gabinete

A partir dessa quinta-feira, dia 30 de junho, está suspensa a atualização de matérias dos gabinetes, publicadas no Direto do Gabinete, que não sejam relativos à projetos apresentados ou aprovados. A suspensão será válida até que a equipe responsável receba as devidas instruções, nessa sexta-feira, sobre os conteúdos de divulgação dos deputados no site institucional e a conformidade com o período de pré-campanha e de campanha eleitoral.

Seminário Eleições

O Seminário Eleições 2022 reúne, entre os dias 27 de junho e 1º de julho, especialistas para discutir assuntos diversos, a exemplo do uso de estratégias nas redes sociais e o impacto delas na intenção de voto. Nessa sexta-feira, o treinamento é voltado, exclusivamente, aos profissionais da imprensa, redes sociais e TV Alego, tendo como tema “Condutas vedadas às emissoras de rádio ou televisão na cobertura das eleições”.

READ  Expresso do Brincar chega ao Parque Ibirapuera com atividades lúdicas

O seminário será conduzido pelo procurador da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Daniel Boaventura França, e pelo professor de Direito Eleitoral, Alexandre Azevedo.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA