Esportes

Atlético GO e Bahia empatam de 1 a 1 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado

em


Com o objetivo de permanecer na primeira divisão nacional, Atlético-GO e Bahia se enfrentaram no domingo (10), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1, gols de Pereira e Gabriel Novaes.

Com o resultado, a equipe goianiense chega aos 36 pontos e perde a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já o time baiano segue em uma péssima fase, vai para 29 pontos e continua entre os últimos colocados do torneio.

O Atlético-GO chegou ao gol logo aos seis minutos de jogo: Natanael cobrou escanteio e Pereira desviou de cabeça para o fundo da rede. O Bahia procurou reagir e manteve maior posse de bola, mas não construiu grande coisa. Thiago ameaçou a meta de Jean, e Zé Roberto respondeu, mas mandou para fora. Os lances de emoção só apareceram nos minutos finais, quando Matheus Bahia e Fessin pararam em boas defesas de Jean.

Pouca coisa mudou na volta do intervalo. Fessin e Zé Roberto perderam boas chances nos minutos iniciais, e a partida seguiu morna. Aos 29 minutos, no entanto, a surpresa: Nino cruzou certeiro para Gabriel Novaes, que deixou Oliveira para trás e cabeceou para deixar tudo igual no Antônio Accioly . A partir daí, a partida ficou mais interessante: Janderson e Éder quase fizeram o segundo do Dragão; e Gabriel Novaes poderia ter feito seu segundo, mas bateu em cima de Jean.

  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo e é derrotado pelo Palmeiras

READ  Edição 3936

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA