Esportes

Atlético MG inicia preparação para jogo em Porto Alegre contra o Grêmio

Publicado

em


O treinamento na Cidade do Galo iniciou a preparação da equipe para o jogo contra o Grêmio, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h15 desta quarta-feira (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
“Foi uma vitória muito importante que nos manteve na disputa pelo título. Agora, contra o Grêmio, vai ser outra final, de todas que temos, então, esperamos estar à altura desse compromisso e ganhar, que seria importante para seguir na luta pelo título”, comenta Alan Franco.
O meio-campista afirma que o Galo precisa se preocupar apenas em fazer a sua parte e esquecer os adversários na disputa pelo título.
“A gente sabe que não adianta os primeiros colocados perderem pontos e não fazermos nosso trabalho. Então, sempre estamos pendentes de fazer as coisas bem, ganhar os pontos, ir somando três para seguir na luta pelo título. Estamos conscientes de tudo que queremos e vamos lutar até o final pelo título”, afirma.
“Apesar do que pode acontecer com as outras equipes, pensamos primeiro em nós. Não adianta eles perderem pontos se não somarmos os três. É o que devemos fazer nessas últimas rodadas. Primeiro, preocupar com nós mesmos, em conseguir os pontos e, depois, vemos o que poderá passar com as outras equipes”, acrescenta o equatoriano.
Franco acredita que o confronto em Porto Alegre será bastante diferente do jogo pelo primeiro turno, onde o Galo venceu por 3 a 1, no Mineirão.
“Será uma partida completamente diferente. Eles, como mandante, certamente irão querer propor mais o jogo do que fizeram aqui como visitante. Então, temos que fazer um jogo inteligente e saber que esses três pontos são muito importantes para nós, fazer nosso jogo, nosso trabalho, para poder conseguir a vitória”, destaca.
Para o duelo na capital gaúcha, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta terça-feira (19), as atividades serão novamente pela manhã, às 10h.

  Flamengo goleia o Sport por 3 a 0 e avança para a vice-liderança

READ  DF terá Observatório dos Direitos da Criança e do Adolescente

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA