Distrito Federal

Atualização diária das medidas de combate à covid-19 pelo GDF

Publicado

em


*Conteúdo atualizado às 9h30 de sábado (08/05)

Imunização no fim de semana será feita em 21 pontos espalhados pela capital

A vacinação contra a covid-19 continua neste fim de semana no Distrito Federal. Serão 17 pontos de imunização abertos hoje (8) e quatro no domingo (9). Idosos com 60 anos ou mais e pessoas que possuem comorbidades que agendaram a aplicação do imunizante poderão procurar as unidades entre 9h e 17h.

Confira os locais no quadro abaixo:

Hospital de campanha no Gama é aberto e terá 100 leitos para tratar a covid-19

O hospital de campanha na cidade do Gama, que teve um investimento de R$ 6,8 milhões, foi entregue nesta sexta-feira (7) à população com a presença do governador Ibaneis Rocha e outras autoridades do poder Executivo local.

A unidade – construída pela Paleta Engenharia Construções Ltda – tem cinco alas que comportam 20 leitos cada. Ela conta também com salas de triagem; para procedimentos invasivos; de insumos; de descompressão; de raio-X; e de tomografias. Há também área para farmácia e pontos de hemodiálise. de descompressão; de raio-X; e de tomografias. Há também área para farmácia e pontos de hemodiálise.

READ  DPE-GO consegue suspensão de visitas de pai acusado de violência doméstica

Outros dois hospitais de campanha do DF foram construídos na Escola Parque Anísio Teixeira, em Ceilândia, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Plano Piloto. Eles serão inaugurados nas próximas semanas.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA