Geral

Audiência pública vai atualizar uso de lote no Setor de Embaixadas Norte

Publicado

em


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) convoca a população para participar de uma audiência pública virtual em 11 de fevereiro, a partir das 17h. O objetivo é discutir a extensão de uso e atividades principais para o Lote 45, localizado no Setor de Embaixadas Norte (SEN), que será ocupado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O aviso foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (12). Os interessados poderão participar pela plataforma Zoom, com o link disponível para acesso no dia da audiência.

Hoje, o uso permitido para o lote é Institucional Administração Pública, exclusivamente para Relações Exteriores. Com a retirada da exclusividade será possível regularizar o futuro funcionamento do CNMP no local.

Transparência

Com a audiência pública é esperado democratizar o acesso às discussões e garantir a transparência com a participação dos cidadãos. Por isso, o evento será aberto a toda a sociedade e feito de forma virtual, em respeito às medidas de segurança impostas durante a pandemia.

Toda a informação necessária para subsidiar o debate está disponível no site da Seduh, na aba Participação, em Audiências Públicas. Perguntas, sugestões ou recomendações deverão ser realizadas durante o evento no ambiente virtual.

READ  Prefeitura de Goiânia publica edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura para 2023

Serviço
Audiência pública sobre a regularização do lote nº 45 do Setor de Embaixadas Norte
Data: 11 de fevereiro
Horário: 17h
Acesso: Pela plataforma Zoom no link
https://us02web.zoom.us/j/84870762458?pwd=dUtvWmJmV2ZsajZpbWRLbVpFZ09QZz0

Informações : http://www.seduh.df.gov.br/audiencias-publicas-2022/

*Com informações da Seduh

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA