Cidades

Aulas de Karatê serão retomadas no Clube do Gari

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia anunciou neste sábado (24/7), em evento esportivo no Clube do Gari, a retomada das aulas de Karatê no espaço. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) frisa que, assim como o evento, as aulas cumprem todas as normas de higiene e sanitização determinadas pelo Ministério da Saúde contra a Covid-19.

Segundo o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, diversas iniciativas no sentido de devolver ao munícipe a possibilidade de exercer a prática esportiva estão sendo feitas. Ele citou a implantação de academias ao ar livre, reforma e construção de quadras poliesportivas em diversos bairros e outros projetos da Secretaria Municipal de Esportes. “Esporte é saúde, é vida e deve ser praticado em sua forma mais acessível” enfatiza o prefeito. 

No local, o professor Luiz, que pertence ao quadro da Companhia, ministra aulas gratuitas aos filhos de colaboradores da Prefeitura de Goiânia e comunidade carente das proximidades. “Poder retomar as aulas será muito importante na vida destas crianças, jovens e adultos, estava fazendo muita falta” diz o professor.

READ  Vacinação em dia previne doenças na volta às aulas

O evento contou com a presença do diretor administrativo da Companhia, Ricardo Itacarambi, também praticante de artes marciais. “ Com certeza é grande a diferença de desempenho quando o colaborador pode e pratica esportes. O esporte alivia o estresse, ensina a trabalhar em equipe e a seguir instruções, também tranquiliza o colaborador quando oportunizada  a seus filhos a possibilidade de práticas esportivas”, arremata.

Professor

Professor Luiz Carlos Macedo de Abreu, funcionário da Comurg , graduado em Educação Física – Esefego (1972)

Categoria :Faixa Preta., 9o DAN.

Títulos: 33 títulos nacionais, duas vezes campeão mundial. Destaca as seguintes viagens ao exterior pela modalidade: 

Sapporo no Japão , em 2009 e Budapeste na Hungria em 2011.

Lili Moreira, da editoria da Comurg 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA