Esportes

Avaí vence o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense

Publicado

em


Já classificado para a próxima fase do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí derrotou na tarde de domingo (18/04), o Hercílio Luz pelo placar de 2 a 0, e chegou aos 18 pontos somados.
Em disputa realizada na Ressacada, pela 10ª rodada da competição, Jonathan e Vinícius Leite balançaram as redes para o Leão da Ilha de Santa Catarina, na disputa diante do Leão do Sul.

O Leão da Ilha de Santa Catarina foi superior durante toda a partida, criando grandes oportunidades, obrigando o goleiro Otávio a trabalhar bastante, principalmente no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Valdívia fez bonita jogada pela esquerda e tocou na entrada da área para Bruno Silva, que tocou para Iury arriscar em gol. A bola passou perto, mas foi pela linha de fundo.

Edilson também fez um ótimo passe na área para Lourenço, aos 11 minutos, que faz o drible no adversário. Jonathan recebeu e arriscou de primeira, para a defesa do goleiro Otávio.
Aos 18, Wesley chutou forte da entrada da área. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Valdívia quase marcou cobrando fechadinho, mas o goleiro mandou para escanteio mais uma vez.

  Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense

READ  Edição 4189

Serrato também teve uma grande oportunidade aos 29. Ele recebeu na entrada da área, dominou e chutou forte. Abola passou muito perto. Ainda na etapa inicial, Valdívia foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Edilson soltou um torpedo, obrigando mais uma importante defesa do goleiro do Hercílio Luz. Na sequência, aos 44, Valdívia recebeu pela esquerda, driblou o adversário e finalizou, mas a defesa tirou perigo.

O Avaí abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final. Linda jogada de Lourenço, que driblou o adversário, deu um chapéu em outro e tocou para Jonathan, que ajeitou e bateu cruzado no fundo do gol do goleiro Otávio. Avaí 1×0 Hercílio Luz.

Aos 17, o Avaí quase ampliou. Valdívia fez cruzamento pela direta na segunda trave. Lourenço chegou cabeceando, mas a bola passou muito próximo do ângulo esquerdo do goleiro, mas saiu pela linha de fundo. Giovanni quase fez o segundo aos 40 minutos. Ele recebeu de Valdívia, ajeitou e chutou da entrada da área. Chute de primeira, que raspou a trave.

  O Figueirense foi superado pelo Próspera no Campeonato Catarinense

READ  Goleada | São Paulo vence clássico contra o Santos de 4 a 0

Foi de Vinícius Leite, aos 45`+2`. O gol saiu dos pés de Glédson, que chutou forte. A defesa do Hercílio Luz afasta mal e depois de atrapalha. O oportunista Vinícius Leite acreditou até o fim, dominou a bola, driblou o goleiro e deu números finais para Avaí 2×0 Hercílio Luz.

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Hercílio Luz se enfrentaram 98 vezes na história. O retrospecto aponta 42 vitórias do Leão da Ilha, 27 empates e 29 vitórias da equipe de Tubarão. O Avaí fez 145 gols e o Hercílio Luz 120 gols.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA