• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Avaí vence o Palmas-TO e avança na Copa Intelbras do Brasil

Publicados

em


O Leão da Ilha está na 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021. Em disputa realizada na tarde desta quinta-feira (25/3), o Avaí venceu o Palmas-TO pelo placar de 1 a 0, e conquistou a classificação para a 2ª fase da competição. O gol da vitória Avaiana foi anotado por Lourenço.

Mesmo podendo empatar a disputa para avançar de fase, o Avaí não se acomodou e buscou, desde o apito inicial, apresentar um futebol ofensivo, em busca do balançar das redes.
Logo aos 8 minutos, Getúlio quase abriu o placar para o Avaí. João Lucas fez ótimo cruzamento pela esquerda e o atacante formado nas categorias de base do Avaí chegou bem e, de cabeça, finalizou forte, obrigando a boa defesa do goleiro Jennerson.

O Palmas também teve uma grande oportunidade. Foi aos 11, mas Gladson fez a defesa.
Aos 14, Valdívia recebeu na entrada da área, girou e bateu cruzado para a defesa do goleiro adversário. Na sequência, aos 28, Lourenço fez uma grande jogada. Tirou o marcador e disparou uma bomba, à queima roupa, mas o goleiro fez mais uma incrível defesa garantindo o 0 a 0 no placar.

  Com oportunidade no profissional, Jô quer ajudar o Avaí em busca do acesso

READ  Fortaleza domina partida e vence o Coritiba de 3 a 1

Na etapa final, o jogo começou acelerado, assim como na etapa inicial. Logo aos dois minutos, Tchô recebeu bom passe e tocou para Bruninho. Na finalização, cara a cara com o goleiro Glédson, quem levou a melhor foi o goleiro do Avaí, que ficou com a bola.

Avaí seguiu buscando o gol. Logo aos 4 minutos, Valdívia fez bela jogada pela esquerda, chegou quase na linha de fundo e cruzou na área. Getúlio subiu mais do que todo mundo e finalizou, de cabeça, mas o goleiro estava atento e fez a defesa.

Foi aos 13 minutos. Lourenço colocou no fundo das redes, depois de boa jogada de Serrato. O estreante da tarde, Serrato, recebeu bola enfiada em velocidade e cruzou na área pela esquerda. Depois de um bate e rebate, Lourenço aproveitou a sobra do bom goleiro Jennerson e colocou no placar Palmas-TO 0x1 Avaí.

O Avaí quase fez o segundo aos 21. Getúlio recebeu e avançou, lado a lado com o marcador. Na finalização, já na entrada da área, Getúlio chutou, mas a bola desviou na marcação e saiu pela linha de fundão.

  Brasil de Pelotas perde para o Avaí de 1 a 0, mas permanece na 10ª colocação

READ  Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais

Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Palmas-TO se enfrentaram uma única vez. Vitória do Avaí, por 1 a 0, em partida válida pela 1ª fase da Copa Intelbras do Brasil. Lourenço marcou o gol. A disputa aconteceu no estádio Olímpico Municipal, em Cascavel, no Paraná. Esteve no apito o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e por Humberto Martins Dias Silva. O quarto árbitro foi Elvio Kertelt Legnani e o analista de Campo Ronaldo Parpinelli.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA