Nacional

Avaliação do governo Bolsonaro segue estável com 57% de desaprovação

Publicado

em


source
 Avaliação do governo Bolsonaro segue estável com 57% de desaprovação
Reprodução/Flickr

Avaliação do governo Bolsonaro segue estável com 57% de desaprovação

Uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa PoderData entre a segunda e a quinta-feira desta semana (26 a 28 de abril) mostrou que há indícios de estabilidade nos índices de avaliação do governo Bolsonaro .

A condução do país pelo atual governo federal é reprovado por 57% dos brasileiros e aprovado por outros 35%. Os números aumentaram apenas 1% em relação ao último levantamento e oscilou entre a margem de erro – de dois pontos percentuais. Entre os que não souberam opinar, o número chega a 8%.

De acordo com a pesquisa, podemos observar que o Planalto conseguiu interromper a sequência de deterioração da avaliação popular do governo, que passou a crescer em meados de março.

Houve estabilidade em quem classifica o trabalho de Jair Bolsonaro como bom ou ótimo, os mesmos 26% em relação a última pesquisa. A avaliação regular oscilou dentro da margem de erro e foi de 18 para 19%. A quantidade daqueles que consideram a gestão federal ruim ou péssima caiu quatro pontos percentuais e foi de 55 para 51%.


Ao todo, foram 2.500 entrevistas realizadas em 482 municípios nas 27 unidades do país. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA