Cidades

Avenida Perimetral e GO-020 recebem serviços de iluminação

Publicado

em


As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), que cuidam da iluminação pública de Goiânia, estão nesta sexta-feira (14/01) em diversas regiões da capital atendendo demandas da população. Os servidores trabalham também na instalação de iluminação na Avenida Perimetral, no Complexo Viário Luiz José Costa, e manutenção na GO-020.

A Seinfra atua também na construção de galerias de águas pluviais no Bairro Floresta, Jardim América e na Vila Jardim Pompéia, contenção de erosão no Rio Anicuns, instalação de meios-fios no Complexo Viário Luiz José Costa, rebaixamento de calçada na Avenida New York (Jardim Novo Mundo), terraplanagem na Rua 19 de novembro (Setor Industrial) e produção de massa asfáltica e armações e meios-fios.

Mais de 85 servidores trabalham na manutenção asfáltica no Setor Marista, Jardim América, Parque das Laranjeiras, Jardim São José, Jardim Novo Mundo, Jardim Nova Esperança, Jardim das Acácias, Setor Goiânia II, Residencial Vale dos Sonhos, Setor Criméia Oeste, Residencial Santa Fé e Setor Sudoeste. Enquanto isso, as escolas Donata Monteiro (Vila Monticelli), Maria Araújo de Freitas (Parque Atheneu), Deputado Jamel Cecílio (Jardim Vila Boa) e Santa Terezinha (Bom Retiro) e o Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário) recebem serviços da Seinfra de serralheria, marcenaria, pintura, pedreiros e eletricistas.

READ  Prefeitura oferece oficina de artesanato gratuita para idosas

A limpeza de bocas de lobo é feita hoje no Setor Leste Universitário, Vila Morais, Setor Jaó, Recanto das Minas Gerais, Setor Santa Genoveva, Jardim Novo Mundo, Setor Morada do Sol e no Residencial Itamaracá. Também são feitos reparos nas avenidas Americano do Brasil e Orlando Marques de Abreu (Parque Santa Rita) e nas avenidas Francisco Alves de Oliveira e La Paz e na Rua São José da Barra (Setor das Nações).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA