Nacional

BA: Saxofonista se apresenta nas ruas de Salvador com ‘barreira plástica’

Publicado

em


source
 BA: Saxofonista se apresenta nas ruas de Salvador com 'barreira plástica'
Reprodução

BA: Saxofonista se apresenta nas ruas de Salvador com ‘barreira plástica’

Delmar Teixeira, saxofonista de 39 de anos, chamou a atenção das redes sociais ao expor sua nova performance artística. O motivo: uma proteção plástica ao  covid-19 que chamou de ” cabine musical “. As informações são do portal Uol .

O rapaz contou que teve a ideia após passar por três meses sem trabalho no isolamento social. Com isso, a situação da sua família “começou a apertar “. Delmar possui uma esposa grávida e um filho pequeno.

“Peguei uns tubos e conexões de PVC, madeira e plástico. Fui adaptando , ajustando, prendendo nas pontas. Foram vários testes em casa, várias simulações , tocando mesmo”, explica o artista.


Com a “cabine musical”, não só o músico passou a atrair fãs , como também a receber incentivos da sua ação que visa prover sustentos para seus dependentes , que moram no município de Ubaíra – 270 km da capital baiana.

READ  Prefeitura de Goiânia apresenta concerto de Páscoa

Segundo Delmar, “muita gente, além de colaborar com dinheiro, deixa mensagens, bilhetes , palavras de incentivo e, claro, muitos pedidos de música e registro de fotos “.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA