Esportes

Bahia derrota o Manaus e avança na Copa Intelbras do Brasil

Publicado

em


O Esquadrão de Aço está garantido na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia encarou o Manaus no Estádio Pituaçu, não tomou conhecimento do adversário e triunfou por 4 a 1, carimbando o passaporte para a próxima fase da competição mata-mata.

O jogo

Como um raio, o Tricolor Baiano abriu o placar em Salvador logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Bahia cruzou na primeira trave, Rodriguinho tocou de calcanhar e colocou o Bahia na frente. O segundo não demorou. Na marca dos nove minutos, Gilberto recebeu na grande área e tocou para Thaciano, que da meia-lua encheu o pé para ampliar a vantagem tricolor.

Em desvantagem, o Manaus correu atrás e conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 35 minutos, Nino perdeu a bola no campo de defesa, Vanílson ficou com ela, tabelou com Gilson e, dentro da área, finalizou de primeira para estufar as redes. O Esquadrão de Aço seguiu com tudo no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Coti subiu na primeira trave e desviou para o fundo das redes.

  Inter vence o Bahia de 2 a 1 na raça e se consolida no G4

READ  Metade dos adolescentes de 13 a 17 anos no DF já experimentou narguilé

E não parou por aí. Na marca dos 14 minutos, Patrick de Lucca achou Rossi na pequena área, que só teve o trabalho de completar para fazer o quarto gol do Bahia. Mais tarde, na marca dos 32 minutos, Diego Rosa tentou cruzar e mandou a bola na trave do Bahia. Na sequência, Douglas Lima chutou e só não fez porque Douglas Friedrich defendeu.

O Tricolor queria mais, e por pouco não fez o quinto aos 44, quando Alesson bateu de perna direita e acertou a trave do goleiro Rafael. Ao apito final, os jogadores do Bahia comemoram no campo a classificação para a próxima fase da Copa Intelbras do Brasil.

45

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA