Nacional

Bares são interditados no Rio por aglomeração, churrasco ao ar livre e som alto

Publicado

em


source
Prefeitura do Rio interditou bares por aglomerações, churrasco ao ar livre e som alto
Divulgação/Seop

Prefeitura do Rio interditou bares por aglomerações, churrasco ao ar livre e som alto

Em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a Prefeitura do Rio de Janeiro interditou três estabelecimentos, aplicou 17 multas e removeu 141 veículos por estacionamento irregular no último sábado (23). Um dos estabelecimentos, na Rua Haroldo Cavalcanti, no Recreio, fazia um churrasco ao ar livre, contava com som alto, aglomerações e clientes consumindo bebida alcóolica fora das mesas. O bar já tinha recebido notificações das autoridades em rondas anteriores.

Outro estabelecimento interditado foi em Bangu, também por aglomeração , e outro em Rocha Miranda, por não ter licença para funcionar. Entre as notificações, estão quiosques na Praia da Reserva, por aglomeração, e no Recreio, por falta de uso de máscara.

A fiscalização de estacionamento , que removeu 141 veículos, ocorreu do Leme ao Grumari. Já a dos estabelecimentos , passou por Bangu, Padre Miguel, Honório Gurgel, Rocha Miranda, Madureira, e nas praias do Arpoador, Ipanema, Reserva (Barra da Tijuca) e Recreio dos Bandeirantes. Os agentes apreenderam 600 itens irregulares, como bebidas em garrafas de vidro, óculos de sol supostamente falsificados, e botijões de gás.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA