Goiás

Basileu França abre processo seletivo para contratação de funcionários

Publicado

em


O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), qualificado como Organização Social, está com processo seletivo aberto para contratação de professores e técnicos administrativos para compor quadro de pessoal da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 16 de abril (sexta-feira), pelo endereço eletrônico www.cegecon.org.br.

Serão disponibilizadas, no total, 18 vagas, sendo: 6 vagas para professores de música; 1 vaga para professor de teatro; 2 vagas para professores de circo; 2 vagas para professores de dança; 1 vaga para figurinista; 1 vaga para técnico em arquivo; 1 vaga para montador; 1 vaga para assistente administrativo; 2 vagas para auxiliares administrativos e 1 vaga para inspetor de orquestra.    

Para o cargo de professor, o processo seletivo será realizado em quatro etapas, a seguir, que podem ser de caráter eliminatório e/ ou classificatório: etapa I – homologação das inscrições; etapa II – avaliação curricular; etapa III – avaliação de desempenho didático; e etapa IV – entrevista. Já para os demais cargos, serão três etapas: I – homologação das inscrições; II – avaliação curricular; e III – avaliação específica.      

READ  Projeto que cria Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher é aprovado na Alego

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Cegecon, no dia 30 de abril. As demais datas, bem como outras informações, podem ser conferidas via editais no mesmo endereço eletrônico.

Serviço:

Inscrições para Processo Seletivo para Professores e Técnicos Administrativos do Basileu França

Data: Até 16 de abril

Horário: Até as 23h59

Local: https://cegecon.org.br/processoseletivo/

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA