Entretenimento

‘BBB 21’: Equipe de Conká se pronuncia após cantora ser acusada de xenofobia

Publicado

em


source
Karol Conká
Reprodução Instagram

Karol Conká

Um vídeo de Karol Conká falando sobre o comportamento de nordestinos, por conta do jeito de Juliette, paraibana, de falar alto, com bastante contato físico, viralizou. Conversando com Thaís e Sarah, a cantora relembrou uma vez que explicaram para ela sobre as diferenças culturais entre nordestinos e ela, que é de Curitiba, no Paraná.

“É o jeito de lá, na terra dessa pessoa é normal falar assim”, teriam explicado pra ela. “Eu sou de Curitiba, uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que não invado, não desrespeito, nem falo pegando nas pessoas. Acho estranho”, explicou.

Nas redes sociais, fãs do BBB não entenderam bem a fala da sister, e a acusaram de xenofobia contra nordestinos, por supostamente dizer que eles não são educados.

READ  "Anitta, faz alguma coisa", imploram internautas; cantora responde

Você viu?

Após repercussão do caso, a equipe de Karol soltou uma nota nas redes sociais da artista para explicarem o caso e se desculparem por ela.

“A conversa da Karol, quando ela relaciona o termo ‘educação’ à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim; apenas uma característica de comportamento. A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas eu acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência. Por isso viemos aqui pedir desculpas a todos os cidadãos do Nordeste”, diz parte do comunicado. Leia inteiro abaixo:

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA