Entretenimento

BBB 21: Fiuk revela sonho de se apresentar no Rock in Rio

Publicado

em


source
Fiuk no BBB 21
Divulgação

Fiuk no BBB 21

Na tarde desta terça-feira, em uma conversa com Gilberto e Lucas Penteado, Fiuk revelou um grande sonho. O cantor disse que gostaria muito de cantar em um festival de música.

“Meu sonho é tocar no Rock in Rio”, confessou Fiuk . Lucas respondeu apoiando o participante, que respondeu que gostaria que a pandemia acabasse para que os grandes eventos voltassem a acontecer.

Recentemente, Tainá Galvão, irmã de Fiuk , revelou que ficou sem dormir diante das polêmicas que envolvem o cantor no reality. Ela fez um longo desabafo através de seu Instagram Stories, nesta segunda-feira, sobre a participação dele no reality.

“Voltei das minhas férias sabáticas de três dias. Estava precisando muito. Para mim tem sido um pouco diferente do que para o meu pai (Fabio Jr) e para a Cleo (irmã), que são acostumados a muita exposição. É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada. Fiquei muito pensativa esses dias, fiquei sem dormir. É muita pressão e é muito doido. Nunca tinha pensado como era para um familiar de um BBB. Tudo é muito intenso com toda essa exposição da minha família”, disse.

READ  Urach revela ter namorado um chefe de facção: 'Morreu com 70 tiros de fuzil'

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA