Entretenimento

BBB 21: Saiba quem é a ex-noiva que mexe com o coração de Gilberto

Publicado

em


source
Gilberto e a ex-noiva, Aline
Reprodução/Facebook

Gilberto e a ex-noiva, Aline

Gilberto Nogueira contou em conversa nesta quarta-feira (10) sobre uma mulher de quem foi noivo e que até hoje mexe com o coração dele. O assunto repercutiu nas redes sociais. A coluna de Patrícia Kogut descobriu quem é a mulher amada pelo economista. 


A mulher que ainda mexe com o economista é Aline. Tanto ela quanto a família frequentam a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da qual o economista foi missionário durante anos. Ela e o marido tiveram um filho há pouco tempo.

Nas redes sociais, é possível encontrar uma foto de Gilberto com Aline. No papo com colegas no Big Brother Brasil, Gil contou que com Aline era bom. “Com ela funcionava. Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, disse.

READ  Família de Nicette Bruno homenageia a atriz no dia em que ela faria aniversário

Em outro momento, confessou que ainda é apaixonado. “Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu a vejo com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA