Entretenimento
‘BBB 21’: Vigor anuncia Gilberto como garoto propaganda
A Vigor anunciou hoje que Gilberto ex-BBB 21, que usa o apelido de Gil do Vigor, será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca.
A empresa já enviou para ele um kit de iogurtes Vigor Grego personalizados com o seu rosto nas embalagens, em referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que foi entregue a ele como forma de oficializar essa parceria.
A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor, a SunsetDDB e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais.
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, escreveu o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.
-
Geral20/04/2024
Debatedores defendem fortalecimento do ensino profissional no novo ensino médio
-
Ciência20/04/2024
Micro-ondas na culinária: mitos e realidades
-
Geral19/04/2024
Governo lança Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho
-
Geral19/04/2024
Barro Alto: Álvaro Machado tem o triplo das intenções de votos do segundo colocado, diz iGape
-
Saúde23/04/2024
Ipasgo Saúde implanta serviço de vacinação em domicílio
-
Geral20/04/2024
Segurança: cuidados para evitar choque elétrico
-
Geral19/04/2024
Escolas estaduais indígenas valorizam cultura de seus estudantes
-
Geral19/04/2024
São Paulo demite Carpini após derrota para Flamengo