Entretenimento

‘BBB 21’: Viih Tube diz que Juliette tem “cabeça quadrada” e alfineta a advogada

Publicado

em


source
Viih Tube diz que Juliette tem
Reprodução

Viih Tube diz que Juliette tem “cabeça quadrada” e manda indireta para a sister

A madrugada deste sábado (10) foi de muito agito na casa do “BBB 21”. Os brothers curtiram uma festa, mas também rolaram momentos mais desagradáveis. A tensão entre Juliette e Viih Tube aumentou quando a youtuber cantou a música “Talarica” para a advogada e quando ela disse que a paraibana tem a cabeça quadrada.

Em um momento da festa, Juliette estava sentada com João e Viih Tube dançava. Começou a tocar a música “Talarica”, sobre a história de uma mulher que rouba o marido da amiga, e a youtuber achou que seria engraçado dedicar a canção para a advogada.

“É o Igor pra Juliette: ‘marido dos outros não é presente de Deus'”, cantou Viih Tube. João e Juliette ficaram de cara fechada, mas Viih não se tocou e continuou brincando e dando risada.

READ  Yudi conta que pai, intubado com covid-19, sofreu infarto: "Muita batalha"

Depois, Viih Tube foi comentar a situação com Thaís. “Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando ‘Talarica’ para você e pro Fiuk?”, perguntou. “A carapuça serviu”, analisou Thaís. A paulista disse que cantou para a advogada e João, mas completou que não se importa com o que ela vai achar.

Você viu?

A youtuber está sendo detonada por essa brincadeira nas redes sociais e também por ter dito que Juliette tem a cabeça quadrada. Em um momento, a paraibana estava dançando equilibrando um copo na cabeça e a paulista assistia à cena.

“A Juliette tem a cabeça quadrada. Juliette, sua cabeça encaixa um copo direitinho”, gritou Viih Tube. Ela e Thaís começaram a dar risada do comentário, mas a advogada parece que não ouviu o que a youtuber disse.


READ  Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não assinou com a Globo


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA