Entretenimento

‘BBB 21’: Viih Tube fala sobre Juliette: “Não merecia a amizade dela”

Publicado

em


source
Viih Tube comenta relação com Juliette
Reprodução

Viih Tube comenta relação com Juliette

No programa “A Eliminação”, do Multishow, a ex-sister Viih Tube falou sobre sua participação no “BBB 21” e comentou sua amizade conturbada com Juliette. A youtuber assumiu que não merecia a amizade da maquiadora.

“Quando a gente tá cego, com uma visão para nós mesmos, é muito difícil abrir a cabeça. A Ju fez muito isso comigo lá dentro. […] Ela falava: ‘Olha isso aqui’. Sabe aquela amiga teimosa? Era eu”, confessou Viih Tube. 

Ela ainda disse que vai entender caso a advogada não queira ter aproximação com ela quando sair de casa e admitiu seus erros.

“Eu reconheço, vendo de fora. Eu muito injusta com ela, eu acho que eu não merecia a amizade dela. Mas ela é uma pessoa tão boa, que só ela para aguentar a casa toda. Não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser ser minha amiga”, afirmou.

Apesar da relação conturbada, a influenciadora declarou torcida para Juliette e disse não entender quem ficou chocado com o posicionamento. “Eu até postei hoje nos Stories [do Instagram] falando: ‘Gente, eu torço pela Juliette’. A galera ficou chocada. Realmente, eu briguei muito com ela, mas quem da casa ali era mais próxima que ela de mim? Ninguém. Ela realmente foi mais próximas, de todos que estão ali ainda. Para mim, não é nenhuma novidade eu torcer por ela”, declarou Viih Tube. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA