Nacional

Bingo clandestino com 200 pessoas sem máscara é fechado, em São Gonçalo

Publicado

em


source
Bingo clandestino em São Gonçalo foi fechado com apoio da Polícia Militar
Divulgação / Prefeitura de São Gonçalo

Bingo clandestino em São Gonçalo foi fechado com apoio da Polícia Militar

Cerca de 200 pessoas sem máscara se aglomeraram num bingo clandestino no Clube Tamoio, em São Gonçalo , na Região Metropolitana do Rio de Janeiro , na noite deste sábado, dia 3. Um trabalho em conjunto entre agentes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Orgem Pública e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), com apoio da Polícia Militar , fechou o empreendimento irregular durante fiscalização para verificar cumprimento do decreto do município referente às medidas de combate à Covid-19 , com validade entre 25 de março e 5 de abril. De acordo com a prefeitura, alguns dos participantes tentaram fugir pela saída de emergência.

Segundo os fiscais, uma denúncia anônima, recebida por volta de 23h40, indicava uma festa num ambiente com estacionamento lotado. No local, os agentes encontraram cerca de 200 pessoas, todas sem máscara, no salão do clube para a prática ilegal.

READ  MPT recebe mais de 6 mil denúncias de escravidão e tráfico de pessoas

Os responsáveis pelo evento foram encaminhados para a 73ª DP, em Neves, e foram autuados pela Lei 387/2011, que prevê como penalidade a multa de R$ 8.650,32, por descumprir normas legais federais, estaduais e municipais, destinadas à promoção, prevenção e proteção à saúde. O local foi interditado por tempo indeterminado.

Você viu?

O decreto municipal de medidas restritivas à Covid-19 proíbe a realização de eventos sociais em ambientes como salões e casas de festas, inclusive infantis.

Desde a última quinta-feira, dia 1º, a população em São Gonçalo tem à disposição um número de WhastApp que recebe denúncias anônimas de eventos e festas clandestinas durante a pandemia. As denúncias podem ser feitas através do Disque Aglomeração (21) 99787-1097. O serviço está disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo. Para realizar a denúncia é preciso enviar o endereço completo e o tipo de evento irregular que está acontecendo ou irá acontecer.

READ  Marquise desaba e mata quatro pessoas na Zona da Mata de Pernambuco

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA