Entretenimento
Bonnie Tyler: “Total Eclipse Of The Heart” aumenta 188% no Spotify
Após o lançamento da nova campanha Escolha seu Spotify, a plataforma digital registrou um crescimento exponencial nas reproduções do clássico “Total Eclipse Of The Heart” da cantora Bonnie Tyler, canção que embala o filme da campanha na América Latina.
O Brasil foi o país onde o consumo da música mais cresceu, com registro de 188% de aumento em apenas 24 horas da campanha no ar.
A campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos os momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium.
“Total Eclipse Of The Heart” foi lançado originalmente em 11 de fevereiro de 1983 pela Columbia Broadcasting System (CBS, hoje Sony Music) como parte integrante do álbum “Faster Than the Speed of Night”.
A própria Bonnie Tyler retuitou filme da campanha publicado no perfil do Spotify Brasil. Veja abaixo:
-
Geral13/04/2024
Aprovação do governo Samuel Cotrim (PP) é de 71%
-
Economia12/04/2024
Caiado assina projeto que cria Política Estadual de Combustíveis de Goiás
-
Agro12/04/2024
Resultado preliminar do Programa de Aquisição de Alimentos exclusivo para Quilombolas é divulgado
-
Turismo14/04/2024
Goiás divulga destinos turísticos no maior evento de viagens da América Latina
-
Economia15/04/2024
Caiado propõe indexação da dívida dos estados a IPCA mais 1%
-
Geral17/04/2024
Jude Bellingham, do Real Madrid, defende punição por racismo na Espanha
-
Política17/04/2024
Em Barro Alto aprovação de Álvaro Machado é de quase 80%
-
Geral15/04/2024
Maioria é a favor da reeleição de Samuel Cotrim