Política

Bruno entrega honraria e ressalta trabalho do tabelião Mateus da Silva em prol de Goiás

Publicado

em

Em sessão solene que está sendo realizada na manhã dessa sexta-feira, no plenário Iris Rezende, o deputado Bruno Peixoto (UB) entregou o título honorífico de Cidadão Goiano ao mineiro Mateus da Silva, advogado que há oito anos atua no Cartório Silva – 1º Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Goiânia, como tabelião.

Após entregar o diploma, Bruno concedeu a palavra ao homenageado. Mateus da Silva agradeceu a Deus e aos seus familiares pela educação que recebeu. Agradeceu, também, a sua esposa pelo companheirismo de 24 anos juntos, união matrimonial da qual nasceram três filhos. Natural de Varginha (MG), Mateus reconheceu que se não fosse pelo apoio de seus familiares, não seria hoje um tabelião bem-sucedido em Goiânia.

O advogado ressaltou que sempre pautou sua vida pela realização de um trabalho voltado para solução de problemas da população. E assumiu o compromisso de honrar a cada segundo a homenagem a ele concedida de se tornar um cidadão goiano. “Doravante, vou buscar realizar um trabalho mais célere ainda para resolver os problemas dessa gente boa de Goiás.”

READ  Gracinha Caiado inicia a entrega de cobertores do Aquecendo Vidas 2022

Em seu pronunciamento, Bruno Peixoto ressaltou o privilégio que tem por conviver com Mateus da Silva. Afirmou que o homenageado é gente da melhor qualidade, que sempre demonstrou a sua gratidão por ter sido bem acolhido por Goiás.

“Inclusive, já efetuou muitos casamentos em seu cartório, à Rua 85. E, pelo que fez e faz, sobretudo com inovação em prol de nosso Estado, torna-se cidadão goiano, o que oficializamos agora com o nosso projeto, aprovado pela unanimidade do Parlamento goiano. Seja bem-vindo, novo cidadão goiano, e conte sempre com esse Parlamento para lhe ajudar em suas ações inovadoras em prol de Goiás”, afirmou o deputado.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA