Política

Bruno Peixoto defende lisura em processo licitatório para fornecimento de alimentação a detentos

Publicado

em


O deputado e líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 23, e defendeu, ao que chamou de lisura, no processo licitatório para contratação de empresa que irá fornecer alimentação aos detentos do Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.

Peixoto, assim como fez em pronunciamentos anteriores, voltou a dizer que a empresa vencedora da licitação, segundo ele, é idônea e que o certame irá promover economia de R$ 6 milhões aos cofres públicos. “O processo licitatório preencheu a todos os requisitos”, argumentou o deputado.

O parlamentar lembrou, em seu pronunciamento, existir investigação por parte da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a pedido da empresa segunda colocada na licitação, no entanto, ele disse não haver falhas no processo, que segundo ele, cumpriu todas as formalidades legais. “Acredito na lisura e nos atos do Governo. São atos que não requerem reparos da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A Controladoria Geral do Estado (CGE) também já avaliou e não há nada de errado”, argumentou ele.

READ  Programa Goiano de Saneamento Social é publicado no Diário Oficial

Ao final do discurso, o líder de Governo destacou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) autorizou a progressão de 1.361 servidores efetivos da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP). “Esse é o Governo que valoriza o servidor público”, concluiu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA