Política

Bruno Peixoto questiona possível criação da CPI da Santa Casa e agradece homenagem à mãe dele em viaduto na região da Rua 44

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 28, o líder do Governo na Assembleia, Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna para defender o trabalho realizado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O parlamentar refutou a possibilidade de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atual gestão, a pedido do deputado Gustavo Sebba (PSDB).

O emedebista afirmou que o local tem levado resultados positivos à sociedade, além de realizar a correta prestação de contas. “A Santa Casa nunca esteve tão bem gerida. A Santa Casa tem recebido elogios em todos os aspectos. A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) tem elogiado a gestão. Dom Washington Cruz tem elogiado a gestão. Usuários da Santa Casa têm usado e elogiado”, enfatizou. “Eu espero que não estejam envolvidos deputados em ações não republicanas, visando gerir a Santa Casa, porque jamais poderei admitir tal situação”, ponderou.

Bruno Peixoto também utilizou o momento para agradecer às gestões atual e anterior da Prefeitura de Goiânia e aos vereadores da Câmara Municipal pela homenagem à sua falecida mãe. O nome de Regina Pimenta Peixoto Moura foi condecorado em um viaduto localizado sobre a Marginal Botafogo, no Setor Norte Ferroviário, na região da Rua 44, em Goiânia. “A minha mãe foi uma das fundadoras da primeira galeria daquela região”, frisou o parlamentar, com a afirmativa de que, há 35 anos, antes mesmo de a região se tornar referência no ramo da moda, a empresária já acreditava no local.

READ  Alysson Lima questiona propositura que trata de subvenção econômica em favor de empresas estatais

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA