Política

Bruno Peixoto rebate Alysson Lima em discurso sobre a possibilidade de cobrança de pedágios em rodovias do estado

Publicado

em


O líder do Governo no Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna, novamente, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 22, para rebater o discurso do deputado Alysson Lima (Solidariedade) no que tange a uma possível cobrança de pedágios nas rodovias estaduais de Goiás. O emedebista garantiu que a possibilidade não existe e que se trata apenas de uma suposição do colega de oposição. 

De acordo com o parlamentar, não haverá a instalação de novas praças de pedágio no estado. “A questão é outra. As estradas do estado de Goiás estão tão boas que os caminhoneiros estão optando por fazerem travessia pelas GO’s em vez de pagarem pedágio nas BR‘s. Por isso gerou esse debate”, esclareceu.

Bruno Peixoto ponderou, ainda, que o estudo no qual Alysson Lima se refere foi realizado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), quando essa ainda levava a sigla de “Agetop”. “O projeto de lei foi votado nessa Casa, no mandato passado, e eu votei contra”, salientou o líder governista. 

READ  'Intenção de obter lucro com a tragédia', diz Flordelis sobre indenização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA