Cidades

Caiado cumpre agenda em Doverlândia e Piranhas, neste domingo, 15

Publicado

em

O governador Ronaldo Caiado lança neste domingo (15/5), às 10h, a obra de pavimentação asfáltica da GO-221, em Doverlândia, e também participa das comemorações de emancipação política do município. Depois, segue para Piranhas, onde vai levar investimentos nas áreas de educação, habitação e infraestrutura.

No primeiro compromisso, Caiado assina ordem de serviço para a pavimentação da GO-221, entre Doverlândia e entroncamento com a GO-194, em um trecho de 23 quilômetros. O empreendimento receberá aporte financeiro de R$ 58,5 milhões. Caiado também participa das comemorações alusivas aos 40 anos de emancipação política de Doverlândia.

À tarde, às 14h30, já em Piranhas, o chefe do Executivo estadual anuncia benefícios diversos à população. A cidade será contemplada com a construção de 40 unidades habitacionais e ainda com o atendimento de programas como o Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que visa promover melhorias nas vias urbanas.

Ainda no município, Caiado vistoria o Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Joaquim Francisco de Souza que passará por ampla reforma. A unidade atual, construída em placas de cimento, será reconstruída em alvenaria no Padrão Séc. XXI.

READ  Goiás tem 22.317 mortos e 810.700 infectados

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Doverlândia e Piranhas

Quando: Domingo (15/5)

Programação

10h: Lançamento de obra de pavimentação asfáltica e comemoração do aniversário de 40 anos de Doverlândia

Onde: Av. Horacino Vilela de Morais com GO-221, Doverlândia (GO)

14h30: Assinatura de ordem de serviço para construção de 40 unidades habitacionais a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção e anúncio da chegada do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios

Onde: Rua Jerônimo Bento – Residencial Novo Horizonte, Piranhas (GO)

16h15: Visita ao CEPI Prof. Joaquim Francisco de Souza

Onde: Av. Raul Naves, Setor Palmares, Piranhas (GO)

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA