Cidades

Caiado participa de formatura do 10º Curso de OIPM e lança Projeto Gênesis

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado cumpre, nesta sexta-feira (10/9), agendas em Goiânia e em Alto Paraíso de Goiás. Na capital, às 11h, participa da formatura do 10º Curso de Operações de Inteligência Policial Militar (OIPM). O evento será realizado no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde o governador acompanha a entrega da certificação a 43 agentes de inteligência. Concluíram o curso integrantes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros.

À tarde, a partir das 17h, Caiado estará em Alto Paraíso de Goiás, onde lança, ao lado da secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andrea Vulcanis, o Projeto Gênesis: Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Nordeste goiano. O programa tem por objetivo transformar a região por meio da inovação, do conhecimento e do desenvolvimento sustentável, e consolidá-la como um polo de oportunidades e uma referência nacional e internacional.

O Programa Gênesis prevê a promoção do equilíbrio entre meio ambiente e expansão econômica, como agente de um conjunto de ações para que a região da Chapada dos Veadeiros e demais cidades do Nordeste goiano sejam exploradas, porém com consciência ambiental. Nessa primeira etapa serão beneficiados os municípios de São João D’Aliança, Alto Paraíso de Goiás, Colinas do Sul, Teresina de Goiás, Cavalcante, Flores de Goiás, Nova Roma, Guarani de Goiás e São Domingos.

READ  Com a regionalização, remédio de alto custo é entregue também no interior de Goiás

A iniciativa reforça os diversos investimentos que vêm sendo realizados pelo Governo de Goiás na região desde o início de 2019, a exemplo do Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios e da ampliação do serviço de energia elétrica e água tratada para as comunidades Kalungas. Também são destaques a ampliação da rede de policlínicas; além do projeto da cerveja regional e dos programas de qualificação para a agricultura familiar.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de formatura do 10º Curso de  Operações de Inteligência Policial Militar (OIPM), em Goiânia, e lança Projeto Gênesis, em Alto Paraíso de Goiás

Quando: Sexta-feira (10/9)

Programação:

11h: Formatura do 10º Curso de Operações de Inteligência Policial Militar

Onde: Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Rua 82, 400, Setor Central, Goiânia (GO)

17h: Lançamento do Projeto Gênesis: Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Nordeste goiano

Onde: Pousada Inácia – Fazenda Almécegas, condomínio Avalovara, GO-118, km 159, Alto Paraíso de Goiás (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação (Secom-GO)

READ  Aprovado em votação definitiva projeto que altera Política de Acessibilidade dos Surdos no Serviço Público em Goiás
Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA