Goiás

Caiado vistoria obras da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado vistoria nesta quarta-feira (16), às 9h, a obra de reforma, adequação e ampliação da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O espaço de 30 mil metros quadrados teve a construção abandonada na gestão passada, com menos de 24% dos serviços executados. Com investimento de R$ 6,5 milhões, o novo projeto prevê intervenções em toda a área.

A reforma foi anunciada em 2014, ainda na gestão anterior. A construção, que tinha previsão de ser concluída em fevereiro de 2015, foi paralisada no mesmo ano. A obra foi retomada pela atual gestão, em julho do ano passado, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) que teve que realizar uma adequação total no projeto.

A Praça de Esportes é composta por duas quadras poliesportivas, quadra de futebol de salão, vestiários, campo de futebol, pista de atletismo e duas piscinas. A estrutura contará ainda com duas quadras de areia, pista de salto em distância, calçadas, pavimentação do estacionamento, academia ao ar livre, paisagismo, além da reconstrução dos muros e de instalação de grade metálica.

READ  Caiado cita "revolução" ao inaugurar laboratórios de robótica

A Goinfra também seguirá normas de promoção à acessibilidade de pessoas com deficiência. Em toda a estrutura serão instaladas rampas com inclinações adequadas para os espaços de práticas esportivas, inclusive às piscinas, além de acessos facilitados aos vestiários e banheiros.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado vistoria obra da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico

Quando: Quarta-feira (16), às 9h

Onde: Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, Rua 1018, esquina com Rua 1015, Setor Pedro Ludovico, Goiânia (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação de Goiás – Secom

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA