Política

Cairo Salim comenta sobre casos de violência em colégio de Aragoiânia

Publicado

em

Em pronunciamento na tribuna, durante o Pequeno Expediente da na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9, o deputado Cairo Salim (PSD) elogiou a qualidade da Educação em Goiás. Porém, citou problemas de insegurança no colégio estadual José Cândido Rosa, de Aragoiânia, cidade a 25 quilômetros de Goiânia.

O parlamentar pediu a exibição de dois vídeos que mostram brigas entre alunas e a mãe de uma delas na porta da unidade de ensino. Salim disse que as desavenças têm sido frequentes e afirmou haver casos de tráfico de drogas e de outros tipos de violência junto à essa comunidade escolar. “A população não quer mais deixar seus filhos nesse colégio”, argumentou o deputado.

Após fazer seus relatos, Cairo Salim alertou a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a Polícia Militar para a tomada de providências em prol, segundo ele, da retomada da normalidade de funcionamento do colégio. “Isso não é cena de colégio. Exigimos que o ambiente escolar seja respeitoso. Isso é uma exceção, mas é um problema que precisa ser resolvido”, finalizou.

READ  Morre, em Anápolis, Nilde Perpétua de Rezende, avó do deputado Amilton Filho

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA