Política

Cairo Salim promove sessão solene na manhã dessa 4ª-feira, 11, para entrega de Título de Cidadania à primeira-dama de Goianésia

Publicado

em

O deputado Cairo Salim (PSD) promove, nesta quarta-feira, 11, uma sessão solene extraordinária para a entrega de Título de Cidadania Goiana a Eloá Fernandes Alarcon Menezes, primeira-dama de Goianésia. A cerimônia tem início às 9 horas, no plenário Iris Rezende.

A concessão da titularidade partiu do projeto de lei nº 8219/21, aprovado no Parlamento e sancionado pela Governadoria do Estado, sob o nº 21.291. A homenageada é natural de São Paulo (SP) e atua em Goiás como empresária e servidora pública, no município de Goianésia, onde exerce o cargo de secretária municipal da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

Filha de Sérgio Oncala Alarcon e Maria Lucia Fernandes Alarcon, Eloá é casada com Leonardo Silva Menezes, atual prefeito de Goianésia, e mãe de dois filhos, Camila Alarcon Menezes e José Neto Alarcon Menezes. 

Diante das afirmativas, Cairo Salim pontua, na justificativa, a justa homenagem, tendo em vista se tratar de uma pessoa “sempre pautada na competência, transparência e comprometimento, em busca de ajudar a saciar necessidades momentâneas da população, mas também projetar o seu futuro”.

READ  Prefeitura de Goiânia entrega kits de primeiros socorros para todos os Cmeis e escolas da rede municipal de ensino

A solenidade pode ser acompanhada ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA