Cidades

Campanha Seplanh Solidária arrecada alimentos para famílias carentes

Publicado

em


A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) lançou nesta terça-feira (13/7) a campanha Seplanh Solidária, que objetiva arrecadar alimentos não perecíveis entre os servidores da pasta e demais órgãos da administração municipal. A campanha faz parte de uma série de iniciativas realizadas pelos órgãos que compõem a gestão municipal para ajudar famílias da capital que passam por dificuldades em virtude da pandemia.

“Estamos todos vivendo um período atípico em nossas vidas e muitas famílias ainda passam por dificuldades e, por esse motivo, não podemos nos furtar em estender a mão a quem precisa. É com esse intuito que, junto com os demais gestores da pasta, resolvemos lançar a campanha, afirmou o titular da Seplanh Goiânia, Valfran Ribeiro.

A campanha tem por meta arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos e as doações podem ser realizadas até 31 de agosto na sede da secretaria, localizada no primeiro andar do Bloco E, do Paço Municipal. “Embora seja uma campanha idealizada para envolver os servidores da Seplanh Goiânia, a ação também está aberta aos demais servidores da administração municipal, entidades e outros parceiros. Quanto mais doações recebermos, melhor, pois muito mais famílias poderão ser beneficiadas pela campanha”, destacou Vanfran Ribeiro.

READ  Animais para adoção procuram novas famílias em Brasília

Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA