Esportes

Campeão Estadual Sub-15 e Sub-17, goleiro Paulo Victor assina primeiro contrato profissional pelo o Sport

Publicado

em


Campeão Pernambucano Sub-17 de forma invicta pelo o Leão, o goleiro Paulo Victor [2004] assinou o seu primeiro contrato profissional da carreira. O jogador, que também já havia vencido o título estadual na categoria Sub-15, ficará no Sport inicialmente até o final de 2023. Ele chegou ao Maior do Nordeste em 2018, em mapeamento frequente feito pelo departamento de base por estados da região. Na ocasião, Paulo Victor estava no Maranhão, na cidade de Matinha, sua terra natal.

Na última temporada, o arqueiro de 16 anos foi titular da meta rubro-negra em competições como o Brasileiro e Copa do Brasil Sub-17 e no Pernambucano. Além de mostrar grande segurança embaixo das traves e defender muito bem a meta, o goleiro também tem predominância no jogo com os pés, apresentando nível de qualidade acima da média para sair jogando.

“É um atleta de projeção. O Paulo Atende todos os requisitos que o futebol moderno pede, além de ser ótimo goleiro, chama bastante a atenção pela sua alta qualidade com os pés. Trata-se de um menino muito frio embaixo da barra, promissor e trabalhador, que tem tudo para chegar longe pelo nível competitivo que possui”, relatou Thiago Paz, Diretor de Base leonino.

  Sport é o único clube sem empates como mandante nesta Série A

READ  Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

Pausando brevemente a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021, o jovem goleiro esteve no departamento de futebol profissional para assinar seu primeiro contrato na carreira. Muito entusiasmado, ele não escondeu a felicidade de mais um objetivo cumprido.

“É uma grande alegria. Uma maravilhosa conquista em minha vida. Depois de muito esforço e trabalho, chegou então o grande e sonhado dia em que assino meu primeiro contrato profissional com um clube tão importante como é o Sport. Passei por desafios e não foi fácil, a saudade de casa, dos meus pais, mas momentos como esses deixa a sensação de que valeu a pena”, declarou Paulo Victor.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA