Geral

Candidatos ao Parque dos Ipês, é hora de acertar pendências

Publicado

em


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os candidatos contemplados no empreendimento Parque dos Ipês – Crixá VI, localizado em São Sebastião, que ainda não assinaram o contrato de seus apartamentos ou constam pendências da assinatura do cônjuge. A presença é indispensável, pois, sem a assinatura, o beneficiário não poderá receber as chaves.

Apartamentos se destinam a pessoas com renda de até R$ 1,8 mil

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente. Aberto na terça (28), o atendimento segue até 10 de janeiro de 2022, das 8h às 13h e das 14h às 16h, na Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco L, 16º andar – Ed. Filial da Caixa.

O empreendimento é destinado aos candidatos da faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

READ  Parque Zoológico de Goiânia providencia ambiente especial para animais durante frente fria

Devido às medidas de prevenção à covid-19, a Codhab solicita a todos que usem máscaras e álcool gel. Para evitar aglomerações, não devem ser levados acompanhantes que não sejam necessários. Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos.

Confira a lista dos convocados.

*Com informações da Codhab

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA