Entretenimento

Cantora teen entrega que namoraria Anitta e descarta collab com Karol Conká

Publicado

em


source
Manu Cabanas, Anitta e Karol Conká
Reprodução/Instagram

Manu Cabanas, Anitta e Karol Conká


Descoberta por Rick Bonadio, Manu Cabanas, que está produzindo o novo trabalho com Dudu Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do programa “Pânico”, da Jovem Pan FM , foi uma das convidadas da segunda temporada do “Pop Podcast”, de Rafael Moreno.

Durante o bate-papo, temáticas mais sérias ganharam espaço, como a polêmica envolvendo seu ex-descobridor , que criticou Cardi B por usar o trecho de um single do DJ Pedro Sampaio no Grammy e afirmar que “precisamos exportar canção boa, e não esse ‘fica de quatro'”.

Mas, entre uma revelação e outra, a paixão por realities acabou vindo à tona. Manu admitiu ter assinado o pay-per-view para acompanhar o “Big Brother Brasil 21” e se surpreendido com o potencial vocal de Juliette Freire, esboçando, aliás, o desejo de gravar um feat com ela.

Você viu?

Dudu Surita e Manu Cabanas
Lincoln Tesser

Dudu Surita e Manu Cabanas


Questionada pelo podcaster se faria uma colaboração com Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do “BBB”, respondeu, dizendo que “passa”, acrescentando, em seguida, gostar das músicas da rapper, que, infelizmente, “se mostrou uma pessoa horrível na casa”.

READ  Sem Censura desta segunda recebe a cantora Dhi Ribeiro

Antes de finalizar a participação, declarou que nunca se relacionou com meninas, porém não descartou a possibilidade de se envolver com uma caso fosse com Anitta, da qual assumiu ser muito fã. “Quem não ficaria, né?”, questionou, aos risos.  


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA