Geral

Capacitação de conselheiros tem resultado final

Publicado

em


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (4), o resultado final do edital que selecionou a Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar capacitação dos conselheiros de cultura do Distrito Federal.

A OSC Associação Luta pela Vida será responsável pela formação, que ocorrerá na segunda quinzena de novembro deste ano, em ambiente virtual

O valor destinado à execução do termo de colaboração, com vigência de seis meses, é de R$ 50 mil. A OSC Associação Luta pela Vida será responsável pela formação, que ocorrerá na segunda quinzena de novembro deste ano, em ambiente virtual e com conteúdo disponibilizado posteriormente no canal da Secec no YouTube.

Os eixos disciplinares são a Lei Orgânica da Cultura (LOC); contexto histórico das instâncias de participação social do DF; Sistema de Arte e Cultura do Distrito Federal (SAC DF); conselhos regionais de cultura (CRCs) e suas articulações; prática para a utilização de ferramentas comuns de trabalho; melhores práticas para a condução de assembleias e equipe; e inteligência emocional em tempos de pandemia.

READ  Resultado do concurso do INSS está disponível para consulta

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA