Distrito Federal

Capacitação para servidores da Setrab inicia na próxima semana

Publicado

em


Do dia 25 a 29 de janeiro, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, oferece o curso excelência no atendimento ao cidadão para os servidores da Secretaria de Trabalho (Setrab) que atuam diretamente no atendimento ao cidadão.

A capacitação será presencial, na própria secretaria, das 8h às 12h. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Escola de Governo. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscaras é obrigatório durante o curso, além do distanciamento social.

O chefe de comunicação da Secretaria de Trabalho e instrutor do curso, Marcos Barbosa da Silva, comentou a importância da capacitação. “O objetivo principal é capacitar os servidores e dar uma noção de tratamento digno e respeitoso, apresentando-lhes a melhor maneira para a resolução de problemas rotineiros”, disse.

“O servidor que está na ponta, no atendimento ao cidadão, é a porta de entrada da maior parte das demandas da população. Um atendimento que começa errado, certamente, será problemático no decorrer do processo. Por isso, a importância de termos servidores capacitados no atendimento ao cidadão”, finalizou.

READ  Autorizada posse de mais 38 servidores efetivos na Saúde

Com duração de 20 horas, os alunos deste curso terão acesso a diversos temas como: Histórico da evolução do Estado; Ética na esfera pública; Lei de Acesso à Informação; Atendimento a pessoas com deficiência; Relacionamento interpessoal; Qualidade no atendimento; A questão do estereótipo/preconceito; A organização pública e a missão institucional; entre outros.

 Para mais informações sobre os cursos ofertados pela Egov, acesse o site: http://egov.df.gov.br/

* Com informações da Egov

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA