Cidades

Cartões do Programa Renda Família + Mulher são entregues na Secretaria da Mulher

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia segue com as entregas dos cartões do Programa Renda Família + Mulher na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. Os cartões são destinados às aprovadas na primeira etapa do programa de transferência de renda. Veja a lista: www.goiania.go.gov.br/renda-familia-mais-mulher/
 
O valor será pago em 6 parcelas de R$ 300, no entanto a primeira e segunda parcela estão creditadas na conta desde o mês de dezembro.
 
O endereço de retirada é a sede da Secretaria da Mulher, na Rua 74, esquina com Rua 59, nº423, Setor Central – ponto de referência: uma quadra abaixo do Mercado Popular da 74, no edifício Casa Popular. O horário de entrega é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
 
O auxílio financeiro é destinado a mulheres que residem em Goiânia e estejam em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia de Covid-19. O auxílio será pago a mulheres que estiverem em, pelo menos, uma das seguintes situações:
 
•Perderam o emprego e renda;
• Trabalhadoras informais, autônomas e microempreendedoras individuais;
• Mulheres recém-saídas de abrigamentos;
• Mulheres com medidas protetivas em situação de abrigamento;
• Mães solo (inteiramente responsáveis pela criação dos filhos, sem ajuda do pai, a partir de 16 anos de idade).
 
Para mais informações, as beneficiárias podem entrar em contato pelo whatsapp da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres: (62) 8323-8737, pelo direct do Instagram @secretaria_mulher, ou pelo telefone fixo: (62) 3524- 2933/3524-2934 (devido o volume de ligações para a pasta, sugerimos o uso dos outros meios de comunicação também).
 
Afif Sarhan, da editoria de Políticas para as Mulheres

Comentários do Facebook
READ  Goiânia divulga estratégia de vacinação da próxima segunda-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA