Cidades

Casa Civil promove palestra sobre o Novo Código de Ética do Poder Executivo

Publicado

em


O Comitê Setorial de Compliance Público da Secretaria da Casa Civil do Estado de Goiás promove uma palestra sobre o Novo Código de Ética e Conduta Profissional do Servidor e da Alta Administração do Poder Executivo Estadual, lançado em abril de 2021. O evento, que conta com participação do Controlador-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), Henrique Ziller, acontece nesta sexta-feira (22/10), às 10h.

“O novo código de ética dos servidores do Estado de Goiás aborda a ética e a conduta do servidor sob uma ótica exclusivamente positiva, dos valores que o Estado busca promover e as condutas que são esperadas pela população. É mais que um avanço legislativo, é uma mudança conceitual e paradigmática na relação do servidor e do Poder Público com a população”, afirma Ziller.

O encontro acontece de maneira virtual, através da plataforma Zoom, e será presidido pelo Secretário de Estado da Casa Civil, Alan Tavares. A duração estimada é de cerca de 40 minutos e o acesso à sala de reunião do evento será pelo link (https://bit.ly/palestra-ziller), que também será enviado aos servidores pelo e-mail, WhatsApp e disponibilizado no site da Casa Civil Net.

READ  Jeferson Rodrigues comenta sobre os 75 anos de independência de Israel

Este é o terceiro webinar promovido pelo Comitê Setorial de Compliance Público da Secretaria da Casa Civil do Estado de Goiás neste ano de 2021. O primeiro foi no mês de agosto, com a advogada Ana Luiza Coelho e a psicóloga Priscilla Dantas, que abordaram ética no ambiente de trabalho e no âmbito da privacidade. O outro encontro ocorreu em setembro com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira, que expos a ‘Ética no Âmbito do Poder Legislativo’.

A ética, juntamente com a transparência, a responsabilização e a gestão de riscos, é um dos eixos do Programa de Compliance Público do Poder Executivo do Estado de Goiás, lançado em 2019 pelo governador Ronaldo Caiado para ser implantado em todos os órgãos estaduais.

Fonte: Secretaria da Casa Civil (Secc)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA