Nacional

Caso Henry: mãe do menino relata ter sofrido agressões do Dr. Jairinho

Publicado

em


source
Monique Medeiros, mãe do menino Henry
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Monique Medeiros, mãe do menino Henry

Monique Medeiros , mãe do menino Henry Borel, contou que também sofria agressões de seu namorado, Jairo Souza Santos, conhecido como Dr. Jairinho . A Polícia Civil do Rio de Janeiro já foi informada com a novidade contada por Monique a pessoas próximas. As informações foram apuradas pelo Uol.

Presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, região metropolitana, as autoridades ainda terão que confirmar a confissão de violência doméstica de Monique para pessoas próximas. Ela e seu companheiro, foram presos pela alta suspeita de terem assassinado o menino Henry, de quatro anos .

Com o novo depoimento prestado pela babá da criança, Thayná Ferreira , foi admitido que Jairo e Monique brigavam constantemente e que já presenciou os dois arrumando malas para saírem de casa.

Na segunda-feira (12),  Monique trocou seu advogado de defesa e agora Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Assad serão os responsáveis pela defesa da pedagoga. Até o final de semana passada, ela compartilhava do mesmo advogado de Jairinho, André França Barreto. 

READ  Arthur Lira pede ajuda a embaixador chinês para vacinar brasileiros

“Ela jamais mencionou para mim qualquer episódio de agressão tanto do Jairinho para ela ou do Jairinho contra o Henry”, afirmou Barreto, que segue na defesa apenas do vereador. Os novos advogados de Monique disseram que estão estudando os autos. “Possuímos apenas uma estratégia: atuar com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram e dentro dos princípios reitores do nosso ordenamento jurídico”, compartilhou, por nota.

Na quinta-feira, após sua chegada no presídio, um clima de revolta tomou conta das outras presas.  Monique foi recepcionada na prisão com gritos como: “uh, vai morrer”. Ela deve permanecer isolada em uma cela por medidas de segurança.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA