Nacional

Caso Henry: Monique foi agredida por Jairinho 5 dias antes da morte de seu filho

Publicado

em


source
Caso Henry Borel
Reprodução

Caso Henry Borel

De acordo com novas informações, mensagens encontradas no celular da babá do menino Henry Borel , morto aos quatro anos de idade no dia 8 de março , apontam o Dr. Jairinho enforcou e agrediu Monique Medeiros cinco dias antes da morte de seu filho. As informações foram apuradas pelo Uol.

Através de uma conversa pelo WhatsApp com o seu pai, Thayná de Oliveira Ferreira relatou que o vereador estava de malas prontas para ir embora do apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro , após uma briga do casal.

Segundo a babá, o parlamentar continuo cuidando das despesas de Monique, que estaria ameaçando prejudicar Jairinho . “As malas dele está [sic] lá. Ele bateu nela. Enforcou. E ela disse que ele vai sair. Mas que vai ficar pagando as coisas dela. Senão vai f* ele. Aí ele tá com o rabo entre as pernas”, escreveu Thayná para o pai no último dia 3 de março.

READ  Estudo analisa morte por câncer associada à exposição laboral

Ainda conforme as informações reveladas nas mensagens da babá, Jairinho “passou o dia todo ligando” para Monique depois das agressões. “Conversando. Chamando de amor. Como se nada tivesse acontecido”, contou. As autoridades ressaltam que mesmo com o depoimento da agressão contra a mãe do menino Henry, a mensagem da babá é considerada uma “prova” de que Monique não era manipulada por Jairinho .  

Por meio de cartas, escritas na prisão , Monique relatou que sofria agressões do vereador e afirma ter sido manipulada após morte de seu filho Henry.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA