Nacional

Caso Henry: ‘Vimos a justiça começando a ser feita’, diz pai do menino

Publicado

em


source
Henry Borel, foi morto no dia 8 de março
Reprodução

Henry Borel, foi morto no dia 8 de março

Horas após a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público revelarem mais detalhes da investigação da morte de Henry Borel , de 4 anos, o pai do menino, Leniel Borel, fez uma postagem numa rede social comentando o fato. O padrasto da criança, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, Dr. Jairinho , e a mãe dela, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, foram indiciados pelo crime. “Henry, hoje vimos a justiça começando a ser feita”, escreveu Leniel.

Ele fez agradecimentos: “Deus, obrigada primeiramente pelo filho maravilhoso que me destes. Agradeço por atender nossas orações, não deixar nada encoberto e fazer prevalecer sua justiça”, diz outro trecho da postagem. Leniel finaliza a mensagem mencionando o carinho que recebeu: “A todos os amigos, família, igreja, muito obrigada pelas orações, palavras de carinho e todo o apoio que temos recebido diariamente. Juntos seremos sempre fortes!”.

Você viu?

Henry Borel morreu em 8 de março deste ano , no apartamento onde viviam a mãe e o padrasto, num condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O laudo cadavérico apontou que o menino não havia sofrido um acidente doméstico , como sustentavam Jairinho e Monique: a causa da morte foi hemorragia interna e laceração hepática causada por ação contundente .

O casal foi preso um mês após o crime, por atrapalhar as investigações. Na última sexta-feira, a 16ª DP (Barra da Tijuca)  concluiu o inquérito sobre a morte de Henry e indiciou Jairinho e Monique pela morte do menino. A mãe escreveu uma carta pedindo para prestar um novo depoimento — a Polícia Civil informou não ver necessidade de ela ser ouvida novamente.

Comentários do Facebook
READ  Idoso é enterrado no lugar de outra pessoa em Belo Horizonte
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA