Política

CCJ aprova a indicação de Jorge de Jesus Bernardo para compor o Conselho Estadual de Educação

Publicado

em


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acaba de aprovar a matéria de  nº 026/22, que atesta a qualificação de Jorge de Jesus Bernardo para recondução na composição do Conselho Estadual de Educação (CEE), com mandato de quatro anos. Antes da aprovação da propositura, o indicado foi sabatinado pelo colegiado, no auditório da nova sede da Assembleia Legislativa, onde está sendo realizada a reunião da CCJ desta quinta-feira, 10, que tem trabalhos conduzidos pelo presidente, deputado Humberto Aidar (MDB).

A proposição, que é oriunda da Governadoria do Estado, destaca que, atualmente, Jorge é o presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (Semesg) e da Associação das Mantenedoras do Ensino Superior de Goiás (Amesg). Ele é graduado em Administração e Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Administrativas Paulo Eiró (Fapei) e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP). 

Jorge também é diretor financeiro da Federação de Educação do Centro-Oeste e Norte (Fecon), diretor da Confederação Nacional de Estabelecimentos de Ensino Particular (Confenen), conselheiro do Conselho Estadual de Educação de Goiás, professor titular nos cursos de especialização em gestão do Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera) e Centro Universitário Alves de Farias (UniAlfa). 

READ  Alego aprova em 2ª votação projeto que autoriza crédito especial à Goiasprev

Tem experiência na área de gestão e docência da educação superior e administração, com ênfase em gestão de empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: pequenas empresas, sistemas de informação, tecnologia da informação, gestão ambiental, marketing e educacional.

Humberto Aidar também colocou em votação a indicação de Elcivan Gonçalves França e de Edson Arantes Júnior para ocuparem vagas no Conselho, mas as respectivas matérias receberam pedidos de vista.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA