Esportes

Ceará estende contratos de Charles, William Oliveira e Eduardo

Publicado

em


O Ceará anuncia mais três renovações para a temporada. Os volantes Charles e William Oliveira renovaram com o Vozão até o fim de 2022, e o lateral-direito Eduardo teve vínculo estendido até o fim da temporada 2021. O trio foi peça fundamental na boa campanha do Alvinegro no Brasileirão e na conquista invicta da Copa do Nordeste 2020.

Com 54 jogos pelo Vozão, Charles é peça importante na contenção dos esquemas táticos montado pelo técnico Guto Ferreira. O volante de 24 anos já marcou 3 gols com a camisa alvinegra. Em 38 jogos, sendo 27 como titular, William Oliveira, recuperado de lesão, segue ganhando ritmo e vem sendo acionado constantemente por Guto. O lateral-direito Eduardo, com 25 jogos, vai para a segunda temporada no Clube.

O clube reconhece o bom trabalho desenvolvido por esses atletas. É assim que pensa o diretor de futebol Eduardo Arruda. Para o dirigente, as boas atuações nos campeonatos disputados nesta temporada credenciam os novos vínculos com o trio.

“Estamos muito felizes pelo aceite dos três, que chamaram a atenção da comissão e do setor de futebol. Estamos apostando neles para um 2021 melhor ainda. Agora, precisamos trabalhar para fazer uma nova temporada com resultados bons, ainda mais com a disputa de uma competição internacional. Nosso intuito é montar uma equipe forte para entrar nos campeonatos de forma muito competitiva”, garantiu Arruda.

  Sport e Ceará terminam partida sem gols em rodada do Campeonato Brasileiro

READ  Edição 2958

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA