Com grande atuação dos atletas da base alvinegra, o Ceará voltou a vencer pelo Campeonato Cearense. Pela 4ª rodada da competição, o Mais Querido visitou o Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira e goleou os donos da casa por 6 a 1. Os gols do Alvinegro foram marcados por Rick, Felipe Silva, JV, Marthã, Buiu e Marco Antônio. Com o resultado o Ceará chegou aos sete pontos na classificação e agora ocupa a quarta posição na tabela.

O jogo começou com o Ceará impondo um ritmo muito forte. Logo aos 40 segundos o meia Felipe Silva forçou o goleiro Uoston a fazer sua primeira defesa na partida. Aos 3 minutos o volante Geovane acertou um belo passe e deixou Rick livre para marcar o primeiro gol do Vozão na partida. Na sequência, aos 11 minutos, o meia Felipe Silva tabelou com Kelvyn e marcou um bonito gol. Aos 16 minutos o atacante JV recebeu de Felipe Silva, limpou a marcação e fez o terceiro do Vozão no jogo. Antes do final da primeira etapa o volante Marthã fez o quarto gol, após cobrança de pênalti.

  Luiz Otávio sobre a despedida de Ricardinho: “Todo mundo quer gravar seu nome aqui”

READ  Rede pública conquista vagas nas universidades

Na volta do intervalo, o Vozão manteve o ritmo forte na partida e marcou o quinto gol aos 5 minutos com o lateral-direito Buiu, que aproveitou uma boa cobrança de escanteio cobrado por Felipe Silva e tocou de cabeça para o gol. O Ceará apertou mais o ritmo e forçou o goleiro Uoston a fazer boas defesas nas finalizações de Alessandro, JV e Rick. Aos 36 minutos o volante Marco Antônio fez o sexto gol alvinegro. O Caucaia marcou seu gol com Wilker.

O Ceará volta a campo pelo estadual na próxima terça-feira, 11/05, às 20h, contra o Icasa, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.