Esportes

Ceará se reapresenta e já treina com foco no Corinthians

Publicado

em


A manhã de segunda-feira, 01/02, foi de reapresentação no CT de Porangabuçu para o elenco alvinegro. Sem tempo a perder, o Ceará já tem compromisso pelo Brasileirão marcado para a próxima quarta-feira, 03/02. O adversário é o Corinthians e a partida acontece na Neo Química Arena, às 21h30.

Fora da última partida por cartões, o volante Charles e o lateral Eduardo estarão à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo contra os paulistas. É confronto direto. Com 45 pontos, o Ceará é o 9º na tabela de classificação, enquanto o Corinthians, com a mesma pontuação, é o 10º, só perdendo em saldo de gols.

No 1º turno, vitória de virada Vozão por 2 a 1. Fernando Sobral e Gil, com gol contra, deram os três pontos ao Ceará. Com diversas passagens no futebol paulista, Pedro Naressi foi o entrevistado da coletiva de imprensa guiada de hoje. O volante aproveitou para relembrar o bom histórico do Ceará como visitante na Série A.

“Não tem tempo para lamentar. É difícil jogar na Arena Corinthians, um campo muito rápido e os jogadores sabem usar isso muito bem a favor deles. Mas temos que ser consistentes defensivamente, efetivos na frente e aproveitar todas as chances. A gente vem tendo um bom repertório fora de casa. Temos que apostar nisso para voltar de lá com os três pontos”, ponderou.

  Goiás e Ceará já se enfrentam desde 1973

READ  Edição 0767

O Ceará volta ao CT de Porangabuçu na manhã dessa terça-feira, 02/02, para último treino antes do embarque a São Paulo. A delegação alvinegra segue viagem às 13h25 e pousa em solo paulistano às 16h50. A partida contra o Corinthians acontece na quarta-feira, 03/02, às 21h30, e conta com transmissão da Globo e Premiere.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA